Thais tem ‘crise de ciúmes’ durante festa no BBB 21 e dispara: “ela se acha”

Goiana teria ficado incomodada após Juliette ajudar Viih Tube a trocar de roupa; festa também rendeu conversas sobre jogo e lembrança de eliminado

Depois de uma eliminação tensa, os participantes do Big Brother Brasil foram presentados com uma super festa na noite desta quarta-feira (7). E teve de tudo: crise de ciúmes, participante chorando e, claro, muita conversa sobre jogo.

Festa agitou os ânimos da casa na madrugada desta quinta-feira (8) – Foto: Rede Globo/DivulgaçãoFesta agitou os ânimos da casa na madrugada desta quinta-feira (8) – Foto: Rede Globo/Divulgação

O tema da festa foi infância, escolhida pela líder da semana, Viih Tube. Para a música de abertura, a youtuber escolheu a música Girassol, da cantora Priscilla Alcântara, que emocionou os brothers.

Mas engana-se que o clima foi apenas de amizade e alegria. Já nesta quarta-feira, os brothers iniciaram as primeiras discussões sobre os possíveis caminhos que o jogo deve seguir ao longo da semana.

Entre eles, Juliette. Durante conversa com Gilberto, ela disse para o brother ‘abrir o olho’ com as pessoas que se aproximaram dele após a volta do paredão.

Depois dessa conversa, ele, então, enfatizou para a sister quais são suas prioridades no jogo: “você [Juliette], João, Camila e Thais”.

Já do outro lado da festa, Arthur conversou com Caio e alegou ter receio de ser odiado pelo público, ao mesmo tempo que o goiano lamentava a saída do seu principal aliado no jogo, o cantor sertanejo Rodolffo. 

Para tentar amenizar a dor do companheiro, Juliette pegou um dos balões da festa e posicionou ao lado de Caio, dizendo ser uma representação de Rodolffo. Ele gostou da atitude e ainda completou: “ó o bastião aí”.

Thais ficou com ciúmes após Juliette ajudar Viih Tube – Foto: Globo/ReproduçãoThais ficou com ciúmes após Juliette ajudar Viih Tube – Foto: Globo/Reprodução

Ciúmes após um tombo

Mas o assunto mesmo da madrugada começou após a dona da festa machucar o pé e precisar de ajuda médica. Durante o processo, Juliette auxiliou a amiga na troca de roupa, enquanto o inchaço diminuía.

Mas a atitude da paraibana não agradou a outra amiga de Viih Tube. Thais teve uma crise de ciúmes, dizendo que foi impedida por Juliette de ajudar a youtuber. Além disso, a goiana, em conversa com Pocah, disparou que Juliette é uma ‘pedra no sapato’ na amizade das duas. “Ela se acha”, completou.

E as emoções do jogo não param: nesta quinta-feira (8) vamos conhecer quem será o novo líder da semana. Para quem vai a sua aposta?

+

TV