“Tô indo embora”: Áudio de Galvão Bueno pistola vaza na final da Eurocopa

Narrador criticou o modo como a transmissão de Itália x Inglaterra foi encerrada e descascou sem saber que o áudio estava ligado

A transmissão da final da Eurocopa, neste domingo (11), ganhou um tempero a mais. Mas isso, graças a uma intervenção do folclórico Galvão Bueno, que volta e meia rouba a cena e ganha lá suas repercussões na internet. E no jogo Inglaterra x Itália não foi diferente, no entanto, justamente ao fim da transmissão, no apagar das luzes.

Galvão Bueno não gostou do encerramento, mas não se tocou que o áudio estava ligado… – Foto: ReproduçãoGalvão Bueno não gostou do encerramento, mas não se tocou que o áudio estava ligado… – Foto: Reprodução

O problema é que o narrador achava que estava em off, mas seu microfone estava ligado e tudo acabou vazando para quem assistia. Galvão ficou irritado com o encerramento abrupto, deixando suas críticas à produção. Assista ao vídeo:

“Me desculpa, isso é absurdo. Não se encerra assim. Não, sério. Tô indo embora”, disse Galvão.

Leia também

Confira a análise e atuações de Inglaterra x Itália pela Eurocopa

Itália leva a edição histórica da Eurocopa após final exaustiva, nos pênaltis

Messi vai do céu ao inferno ao comemorar título da Copa América

Mas o áudio vazou enquanto a transmissão abria o último intervalo previsto. Aparentemente, o apresentador estava enganado, pois ele ainda retornou ao ar para anunciar a sequência da programação.

Indiferentemente, a Itália conquistou a segunda Eurocopa de sua história, a despeito da Inglaterra, que também vazou. Aliás, a final rendeu, além do título italiano, memes para os ingleses.

+

TV

Loading...