Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Tóquio 2021: As olimpíadas do sono, do cochilo.

Para quem vai acompanhar os jogos olímpicos de Tóquio, que inicia na próxima semana, é bom começar arranjar desculpas para o chefe pelo atraso e pelos cochilos durante o dia.

Se você, querido e querida leitora pretende acompanhar as competições dos jogos olímpicos de Tóquio, então se prepare para varar a madrugada. E, desde já, comece arranjar boas desculpas para o seu chefe pelos atrasos e pelos cochilos durante o horário do expediente.

No futebol, por exemplo, nas categorias masculino e feminino, os jogos estão programados para ocorrem entre 5h00 até 8h30 da manhã. Quem tem boa memória, vai lembrar da Copa do Mundo de 2002, na Coréia do Sul e Japão. Diversão na madrugada e sono o dia inteiro.

Jogos Olímpicos no outro lado do mundo. E por aqui, muito sono para quem vai acompanhar as competições.  – Foto: Reprodução/YoutubeJogos Olímpicos no outro lado do mundo. E por aqui, muito sono para quem vai acompanhar as competições.  – Foto: Reprodução/Youtube
Loading...