URGENTE! Nego do Borel é retirado do reality A Fazenda

 Todos os detalhes da decisão serão esclarecidos ao público no programa deste sábado (25), a partir das 22h30

O cantor Nego do Borel foi retirado do reality A Fazenda após a polêmica envolvendo o artista e a modelo Dayane Mello, onde ele foi acusado por internautas de tentar fazer sexo forçado com a participante, que estaria alcoolizada na noite da última sexta-feira (24).

Record TV se pronuncia após acusações contra Nego do Borel – Foto: Internet/Divulgação/NDRecord TV se pronuncia após acusações contra Nego do Borel – Foto: Internet/Divulgação/ND

Em nota, a Record TV informou que, desde a manhã deste sábado (25) trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos da última noite.

Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.

Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa.

Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes da decisão serão esclarecidos ao público no programa deste sábado (25), a partir das 22h30.

Cantor também se pronuncia

A assessoria de imprensa do cantor, através do Instagram, confirmou a saída do cantor do reallity da Record TV. Veja o comunicado:

+

TV

Loading...