Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


Veja em quem devem votar os peões na 10ª roça de A Fazenda

Rico Melquiades é o fazendeiro da semana e parece já ter decidido o voto; outros peões estudam em quem votar e os poderes da chama

A votação para a 10ª roça de A Fazenda 13 é só à noite, mas os peões passaram os últimos dias estudando votos, estratégias e quem serão os possíveis roceiros. Há ainda o poder da chama amarela e vermelha, que estão na posse de Aline Mineiro. Rico Melquiades é o grande fazendeiro da semana e parece já ter decidido o voto.

Muitas coisas podem influenciar a formação da roça, dentre elas os poderes das chamas amarela e vermelha. Quem possui o poder desta semana é Aline Mineiro, a vermelha já foi revelada: o dono do poder vermelho deverá escolher três peões, da baia ou da sede, para a roça. O terceiro roceiro deverá ser puxado dentre os escolhidos e não da baia, como de costume.

O poder da chama amarelo será revelado no momento da votação. Aline deve escolher um dos dois e entregar outro para um peão de sua escolha. A prova do poder da chama fez com que Bil Araujo e Mileide Mihaile, que perderam a prova, puxassem Dayane Mello e Dynho Alves para a baia.

Indicação do Fazendeiro

O grande fazendeiro da semana é Rico Melquiades, que parece já estar decidido em quem votar. Conversando com Marina Ferrari, Rico mostrou que sua primeira opção seria Dynho Alves. “Eu não indico a caninana [Day Mello], eu indico Dynho”.

Em quem devem votar os peões de A Fazenda 13 – Foto: Reprodução/InternetEm quem devem votar os peões de A Fazenda 13 – Foto: Reprodução/Internet

Marina apoiou a decisão do amigo: “Se eu for na próxima, prefiro ir com ele”, disse Marina. Porém, durante a conversa Rico revelou que pensou em indicar Bil Araújo.

Marina não deixou passar a análise sobre a postura do peão no jogo: “O Bil é muito esperto, falaram que eles vão em mim na próxima. Eles acham que a gente não faz nada aqui, acham que estamos passando férias”, disparou a modelo.

Rico concordou com Marina, que ela estaria na berlinda para ser a mais votada. “É você mesmo, não vão votar em Sthe e Mileide porque são amigas de Bil e ele não vai compactuar com isso. Você vai ter voto de Day e Dynho”, concluiu.

MC Gui é opção

Para Aline Mineiro, Rico deixou claro que MC Gui é uma das opções de voto dele, pela força que Dynho Alves tem perante os outros participantes. “É o MC Gui [que devo indicar]. Se eu não indicar, ninguém vota nele. Se eu indicar o Dynho, ninguém veta o Dynho [da Prova do Fazendeiro]. Ele pode fazer a prova, voltar e me jogar [na roça]”, disse.

Day deve ser a mais votada da casa

Para Rico Melquiades, Day Mello deve ser a mais votada da casa, pela confusão com a jaqueta na última semana, visto que a maioria das pessoas da casa condenaram a atitude da modelo.

Joinvilense Dayane Melo foi confirmada em A Fazenda 13 – Foto: InternetJoinvilense Dayane Melo foi confirmada em A Fazenda 13 – Foto: Internet

“A Day todo mundo indica. Na próxima semana, qualquer pessoa indica ela. O MC Gui não leva voto e não é indicado. Ou eu faço isso agora, ou ele vai chegar próximo à final. Queria indicar o Dynho, mas ninguém veta ele. Já o MC Gui qualquer pessoa veta ele”, ponderou Rico.

Afinal, quem corre risco de ir pra roça?

Correm o risco de ir pelo Fazendeiro Rico Melquiades: MC Gui e Dynho Alves. Já pela casa, até a revelação do poder da chama estão na berlinda: Aline Mineiro, Solange Gomes, Gui Araujo, Sthe Matos,  Marina Ferrari e Day Mello.

+

A Fazenda

Loading...