VÍDEO: Dayane Mello faz revelação sobre suposto abuso sexual de Nego do Borel

Após fim de A Fazenda, Dayane Mello publica vídeo sobre envolvimento com Nego do Borel

Um dos assuntos mais comentados da internet neste ano, sem dúvidas, foi a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda. O cantor foi acusado de abusar sexualmente de Dayane Mello, a polêmica catarinense que participou do reality show.

Dayane Mello publica vídeo sobre envolvimento com Nego do BorelDayane Mello publica vídeo sobre envolvimento com Nego do Borel – Foto: Internet

Após o final do programa na última quinta-feira (16), a modelo veio publicamente esclarecer alguns pontos sobre o caso. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Dayane e Nego teriam se encontrado em um hotel de São Paulo, antes que ela retornasse à Itália, país onde mora.

A famosa publicou um vídeo onde relata que, apesar de não considerar prudente a atitude do colega de confinamento durante o episódio que causou a expulsão, ela não considera que foi vítima de estupro.

Ainda durante o vídeo, Dayane pede respeito por sua decisão, já que lembra claramente de todos os eventos da noite em questão. ”Eu sei que muitas mulheres se sentiram tocadas com este assunto, mas eu não posso fazer uma pessoa passar por estuprador e que me abusou sexualmente, porque ele não fez”, relatou a modelo.

+

A Fazenda

Loading...