VÍDEO: Homem tropeça, cai e rola no chão em reportagem ao vivo da NDTV

Pedestre que aparece em segundo plano na imagem saiu mancando após a queda; flagra desastrado aconteceu na tarde desta segunda (15), em Florianópolis

“Cuidado onde pisa!” é aquele tipo de conselho que todo mundo já ouviu, sobretudo quando criança. E se houver uma equipe de TV  fazendo uma entrada ao vivo por perto, o cuidado deve ser redobrado!

Na tarde desta segunda-feira (15), durante uma reportagem da equipe da NDTV, um homem tropeçou enquanto corria, na região central de Florianópolis. Ele caiu no chão, rolou por duas vezes e levantou-se rapidamente. Mas já era tarde, e toda a sequência acabou vazando na filmagem .

Repórter Karina Koppe informava sobre a casa de passagem definitiva que deve ser fornecida aos indígenas na Capital catarinense – Foto: Reprodução/NDTVRepórter Karina Koppe informava sobre a casa de passagem definitiva que deve ser fornecida aos indígenas na Capital catarinense – Foto: Reprodução/NDTV

A repórter Karina Koppe informava sobre a casa de passagem definitiva que deve ser fornecida aos indígenas na Capital catarinense em 30 dias.

Atualmente, os povos ocupam o Terminal de Ônibus desativado no bairro Saco dos Limões, mas a Justiça pede um local mais adequado para acomodação.

O homem que aparece em segundo plano na reportagem, chama atenção ao sair mancando após levantar. Ele olha para os lados e com pressa, continua correndo de forma mais devagar e com a mão na perna.

Veja o vídeo na íntegra:

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

TV