Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


VÍDEO: Quebra-pau, ameaças e até ‘ninja’ tomam conta da terceira DR do Power Couple; veja

Produção da Record TV precisou intervir para que casais não partissem para a agressão física; Adriane Galisteu se mostrou desesperada com a confusão na casa

Um “ninja” da produção da Record TV precisou intervir no quebra-pau generalizado que se formou após a terceira DR do Power Couple 6, que acabou mandando para casa Nahim e Andreia na noite desta quinta-feira (26).

Após a eliminação dos dois, Brenda e Matheus voltaram para a sede, foi quando iniciou a primeira briga. Hadballa começou a provocar Matheus, em seguida as mulheres, Brenda e Eliza, tomaram as dores dos maridos e também discutiram de forma calorosa.

Treta generalizada esquenta noite no Power Couple – Foto: Reprodução/Record TVTreta generalizada esquenta noite no Power Couple – Foto: Reprodução/Record TV

Além dos casais, entraram na briga generalizada também Rogério, Baronesa, Gabi Augusto e Cartolouco. Foi necessário interferência da produção do programa para que a briga não saísse do controle e os participantes acabassem machucados.

Nos confrontos acalorados não faltaram ofensas, ameaças, pedido de interferência por parte da produção e até planta voando pela janela. Tá confuso? Calma que a gente te explica o que aconteceu.

Hadballa X Matheus Sampaio

De volta à sede dos casais, Brenda e Matheus colocaram lenha na fogueira após uma comemoração pra lá de provocativa. Fazendo festa com os aliados e provocando os rivais, o casal cantou e gritou muito no retorno à casa.

“Chupa, chupa! Vocês vão ter que aturar a gente nessa casa”, gritou o casal. Matheus começou a se balançar gritando: os pets abanam o rabinho”.

Foi aí que o nível da briga começou a baixar! Hadballa revidou a provocação e foi pra cima de Matheus pedindo pra ele se balançar perto dele. Hadballa disparou: “eu te engulo inteiro, balança” e Matheus indagou “e aí?”

A baixaria deixou até a apresentadora, Adriane Galisteu, desconfortável, a musa não escondeu do público seu choque com o nível da confusão. “Que loucura é essa, Brasil. Vou ter que entrar lá. Tô até com medo. Amores, não larguem a minha mão.”

Rogério x Cartolouco

Após breve “intervalo” entre a treta de Matheus e Hadballa, Rogério e Cartolouco iniciaram um novo round na confusão generalizada que deixou até a apresentadora desnorteada e com medo de que os dois partissem para agressão.

Enquanto Galisteu oficializava o fim da DR ao vivo, comunicando a herança deixada pelos eliminados, Cartolouco disparou: “Vamos lá. A manipulação vai continuar. Vamos lá”, disparou. “Peraí, a Record manipulou? É isso?”, questionou o pai de MC Gui. “Você é um nada”, gritou Cartolouco.

O empresário não deixou baixo e quando viu Cartolouco vir em sua direção trocando ofensas, atirou pela segunda vez um copo d’água contra o jornalista.

Enquanto Galisteu seguia tentando apresentar as próximas etapas do programa, os casais tentavam separar Rogério e Cartolouco, foi quando as mulheres entraram na briga.

A mulher de Cartolouco, Gabi Augusto, chamou o pai de MC Gui de “bundão”, que revidou “pega eu”.

Cartolouco perdeu a cabeça ao ouvir a provocação de Rogéria para sua mulher, “Pega eu o que seu otário?”, gritou o jornalista.

Galisteu tentou seguir o programa, sem sucesso, e desistiu de falar com a casa que estava tomada por uma briga generalizada. “Eu tô apavorada aqui. Está um segura daqui, um segura de lá e não consegui voltar. A gente vai acompanhar. Os caras acabaram de voltar e tá muito difícil de resolver. Tem a turma do deixa disso, graças a Deus, mas não sei o que vai acontecer”, questionou a apresentadora.

Rogério tentou se eliminar do programa, ao ouvir a acusação de que era agressor por parte do Cartolouco. “Me solta. Eu vou me eliminar”, disparou ele, mas foi conduzido à dispensa da mansão para sair da cena da treta.

A produção da Record TV interrompeu o sinal da playplus, plataforma de streaming do programa, para ter uma conversa reservada com os casais e fazer eles se acalmarem.

Ninja na área

Foi necessário chamar forças marciais para controlar a treta generalizada da casa. Um ninja da produção apareceu na cena para acompanhar o desenrolar das tretas e evitar que os casais partissem para a agressão física.

Neste momento do ninja, Rogério seguia do lado de fora da casa, enquanto Hadballa e Matheus iniciavam um novo round de briga. O jogador ameaçou o influenciador ao gritar que vai “transformar a vida dele num inferno” durante o Power Couple.

Neste momento, uma voz da produção começou a pedir para que a briga fosse encerrada imediatamente. “Hadballa e Matheus, parem a briga imediatamente. Preciso que vocês parem a briga imediatamente. Hadballa e Matheus, eu preciso que a briga pare imediatamente”, repetia a voz.

Após a insistência da produção, os casais foram finalmente para os quartos, quando parecia que a briga havia finalmente chegado ao fim, Rogério voltou a perder a cabeça com Cartolouco.

No lado de fora da mansão, o pai de MC Gui arremessou uma planta em direção a janela em que o jornalista estava. As imagens foram novamente interrompidas no momento do arremesso.

Baronesa pedia no quarto a intervenção da produção na briga entre o empresário e o jornalista. Tenso, hein?!

Loading...