VÍDEO: reencontro de Friends ganha trailer e tem data para estrear

Rachel, Monica, Phoebe, Joe, Chandler e Ross estão de volta. Confira o trailer do encontro dos personagens de Friends, que marcou época

O desejo de muitos fãs da série Friends já é uma realidade. A Warner lançou o teaser do tão esperado encontro dos amigos Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Joe (Matt LeBlanc), Chandler (Matthew Perry) e Ross (David Schwimmer). Protagonistas da série que fez enorme sucesso durante 10 anos, entre 1994 e 2004, eles se reuniram num emocionante especial.

Os atores no cenário que marcou a série Friends: o apartamento de Monica – Foto: ReproduçãoOs atores no cenário que marcou a série Friends: o apartamento de Monica – Foto: Reprodução

Tudo foi feito de modo que as memórias viessem à tona, inclusive ambientando alguns cenários de episódios memoráveis. No encontro, os atores falaram de tudo, desde o processo de seleção do elenco até sobre suas vidas pessoais, depois que a série chegou ao fim. Usaram como temas cenas que marcaram Friends e até refizeram algumas.

O encontro foi filmado em abril último, mas foram usados três dias para as gravações. Uma série de celebridades se juntaram ao elenco como convidados, incluindo Justin Bieber, Cindy Crawford, Lady Gaga e David Beckham. No entanto, o encontro também reuniu personagens secundários que marcaram a atração. Tom Selleck, Kit Harington, Mindy Kaling e Malala Yousafzai aparecem no encontro.

O especial é apresentado por James Corden, algo que não agradou aos aos fãs. Eles questionaram o motivo, uma vez que o comediante britânico – que não tem ligações com a série. Mas, no todo, a promessa é de muita emoção.

Jennifer Aniston – Rachel – consola Matthew Perry – Chandler Bing – Foto: ReproduçãoJennifer Aniston – Rachel – consola Matthew Perry – Chandler Bing – Foto: Reprodução

Há um momento especial que leva Matthew Perry às lágrimas. O ator, que enfrenta uma luta contra dependência química, é consolado por Jennifer Aniston. Perry – ou Chandler – fez uma alusão ao episódio em que os amigos tentam de tudo para fazê-lo chorar, algo que ele não conseguia.

O episódio único do reencontro deve ir ao ar no dia 27 de maio, nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para ser exibido no Brasil.

+

TV

Loading...