VÍDEO: Repórter salva criança que se afogava no mar minutos antes de entrar ao vivo
O repórter Paul Burt ouviu os pais pedindo socorro e não pensou duas vezes antes de entrar no mar com outras pessoas
O que você faria se visse alguém se afogando? O repórter Paul Burt não pensou duas vezes: entrou no mar e salvou uma criança de 10 anos minutos antes de entrar ao vivo em uma emissora de TV da Austrália.
Leia mais

O caso aconteceu na quinta-feira (5): o repórter se preparava para fazer uma transmissão quando escutou os pais de uma criança pedindo socorro, já que o pequeno estava se afogando.
A entrada na transmissão, aliás, falaria exatamente sobre os perigosos dos buracos da areia do mar naquele local e do risco de afogamento por causa do fenômeno.
Ao ouvir as pessoas pedindo socorro, Paul correu para o mar onde, junto com outras pessoas, conseguiu tirar o menino do mar em momentos de muita tensão. Veja o vídeo:
Seven's Gold Coast surf expert Paul Burt, was involved in a dramatic beach emergency last night. He helped save a young boy who got caught in a rip. #7NEWS @georgiacosti https://t.co/iuw7S3koFo pic.twitter.com/mvNdEfWBwi
— 7NEWS Perth (@7NewsPerth) May 6, 2022
Depois do salvamento, ele ainda fez a transmissão: “cerca de quatro ou cinco pessoas pularam e o puxaram de volta para a praia. Ele está vivo, está respirando, está consciente, falando”, celebrou.