VÍDEO: Repórter salva criança que se afogava no mar minutos antes de entrar ao vivo

O repórter Paul Burt ouviu os pais pedindo socorro e não pensou duas vezes antes de entrar no mar com outras pessoas

O que você faria se visse alguém se afogando? O repórter Paul Burt não pensou duas vezes: entrou no mar e salvou uma criança de 10 anos minutos antes de entrar ao vivo em uma emissora de TV da Austrália.

Repórter correu para salvar criança assim que escutou pedido de socorro – Foto: ReproduçãoRepórter correu para salvar criança assim que escutou pedido de socorro – Foto: Reprodução

O caso aconteceu na quinta-feira (5): o repórter se preparava para fazer uma transmissão quando escutou os pais de uma criança pedindo socorro, já que o pequeno estava se afogando.

A entrada na transmissão, aliás, falaria exatamente sobre os perigosos dos buracos da areia do mar naquele local e do risco de afogamento por causa do fenômeno.

Ao ouvir as pessoas pedindo socorro, Paul correu para o mar onde, junto com outras pessoas,  conseguiu tirar o menino do mar em momentos de muita tensão.  Veja o vídeo:

Depois do salvamento, ele ainda fez a transmissão: “cerca de quatro ou cinco pessoas pularam e o puxaram de volta para a praia. Ele está vivo, está respirando, está consciente, falando”, celebrou.

+

TV

Loading...