VÍDEO: Repórter sofre tentativa de assalto em transmissão ao vivo em SP

Lígia Neves estava acompanhada do cinegrafista quando o suspeito de bicicleta tentou pegar o celular

Uma repórter da TV Gazeta sofreu uma tentativa de assalto ao vivo durante o Jornal da Gazeta na noite de quinta-feira (23).

Lígia Neves estava em um link na Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê, em São Paulo, quando um homem de bicicleta passou em frente à câmera focada no trânsito da cidade na véspera de Natal. As informações são do Uol.

Repórter sofre tentativa de assalto ao vivo – Foto: Reprodução/TV GazetaRepórter sofre tentativa de assalto ao vivo – Foto: Reprodução/TV Gazeta

Após o corte brusco da imagem, a âncora Luciana Magalhães disse que o jornal enfrentava problemas com o link. Ao ser abordada pelo assaltante, a repórter gritou.

Ligia Neves estava acompanhada do cinegrafista Ricardo Braga. O homem de bicicleta tentou pegar o celular da repórter que acompanhava dados do trânsito, mas o aparelho apenas caiu no chão. O suspeito fugiu.

“Felizmente está tudo bem comigo e com a equipe. Após o ocorrido, entrei ao vivo explicando o que aconteceu e complementei as informações sobre o trânsito, assunto da pauta”, declarou Lígia ao Uol.

A TV Gazeta também declarou em comunicado que acionou a Polícia Militar de São Paulo após o ocorrido.

+

TV

Loading...