VÍDEO: Silvio Santos demite ao vivo ‘funcionário que não sabe rodar roleta’

O apresentador Silvio Santos viralizou ao demitir funcionário ao vivo, na abertura do programa 'Roda a Roda Jequiti'. Assista!

“Não sabe nem rodar roleta, vai fazer o que no SBT”? Foi assim que o apresentador Silvio Santos voltou a viralizar nas redes, ao anunciar demissão de funcionário ao vivo. O episódio ocorreu no “Roda a Roda Jequiti”, logo na abertura. A ideia era abrir o programa com a vinheta e a imagem mostrar os participantes com a roleta em movimento, o que não aconteceu.

Silvio Santos interrompe abertura do programa a anuncia demissão de funcionário – Foto: ReproduçãoSilvio Santos interrompe abertura do programa a anuncia demissão de funcionário – Foto: Reprodução

“Para a gravação! Tem que alguém rodar essa roleta. E repete tudo de novo, né? Não vai cortar não. Eu quero chamar a pessoa que não rodou esta roleta, porque vou mandar ela embora por justa causa!”, disse Silvio Santos, que foi além.

Não corta porque eu quero mostrar nos tribunais que essa pessoa errou e que por isso tem que ser mandada embora”, decretou o apresentador.

Em seguida, Silvio Santos mandou refazer a abertura, agora com a roleta em movimento. Desta vez, tudo correu como queria o apresentador.

“Agora sim, agora sim. Mas, o primeiro, pode mandar embora”, finalizou.

+

TV

Loading...