Vitória Strada publica desabafo após virar bode expiatório com foto de beijo

Nova foto foi publicada após o casal Vitória Strada e Marcella Rica sofreram ataques homofóbicos nesta segunda-feira em foto de beijo

Vitória Strada publicou uma nova foto nesta terça-feira (8) nas redes sociais junto a noiva Marcella Rica, após as duas sofreram ataques homofóbicos nesta segunda-feira (7). A publicação foi acompanhada de uma mensagem.

“Desejo a vocês um amor leve, gostoso e divertido. Um amor com respeito acima de tudo, porque respeitar a essência e amar na alma é o que há de mais bonito”, escreveu a atriz.

Vitória Strada publica desabafo após virar bode expiatório com foto de beijoInternautas escreveram mensagens homofóbicas em foto de beijo – Foto: Reprodução/Redes Sociais

No dia anterior, a atriz publicou uma imagem beijando Rica, que faz parte de um ensaio fotográfico das artistas. “Mês de recarregar as forças para continuar lutando pelo direito que todos temos de ser e de amar, seja como for. Porque o mundo fica mais feliz quando tem mais gente amando e existindo na sua verdade, e fica ainda mais bonito colorido.”, escreve Strada na ocasião.

O registro está acompanhada de uma mensagem em homenagem Mês do Orgulho LGBTQIA+. Apesar dos elogios e apoio prestado por diversos colegas de profissão, como Nanda Costa, Monique Alfradique e Thiago Fragoso, alguns internautas dirigiram comentários homofóbicos e ofensivos contra o casal.

“Duas nojentas”, escreveu uma mulher. “Acho imprópria a foto! Nem é por questão sexual!”, afirmou um homem. “Pra que tanta exposição acho desnecessário”, disse outro. Apesar dos ataques, a maior parte das mensagens celebrava o amor entre Vitória Strada e Marcella Rica.

+

TV