Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


‘Vocês vão ter que me aturar’, afirma catarinense na roça da Fazenda

A catarinense, Dayane Mello, foi parar na roça e solta frase polêmica na Fazenda

A Fazenda 13 tem novo fazendeiro, mas também tem nova roça formada. Mussunzinho, Bil Araujo e Dayane Mello estão na berlinda.

A eliminação acontece nessa quinta-feira. Um dos peões deixa a competição e se despede do sonho do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Peões correm risco de deixar o jogo – Foto: Reprodução Record TVPeões correm risco de deixar o jogo – Foto: Reprodução Record TV

A votação está aberta no R7 e você já pode votar no seu favorito. O menos votado pelo público é quem vai ser eliminado.

A joinvilense, Dayane Mello, virou alvo dos competidores durante a Prova do Fazendeiro e foi a primeira derrotada na dinâmica.

Depois de retornarem à sede, cada um dos roceiros teve direito de fazer a sua defesa e pedir os votos aos fãs.

Dayane Mello está na segunda roça da Fazenda – Foto: Reprodução Record TVDayane Mello está na segunda roça da Fazenda – Foto: Reprodução Record TV

Com tempo igual, os participantes precisavam dizer o porquê eles mereciam ficar. Day usou seu momento para rebater os peões que não gostam dela e disparou: ”Vocês vão ter que me aturar”.

A modelo catarinense, que ficou famosa em um reality show na Itália, realmente não é unanimidade entre os colegas. Ela tem alianças com Aline e Rico, mas também desavenças marcadas, como MC Gui e Dynho Alves.

Dayane Mello corre risco de eliminação – Foto: Reprodução Record TVDayane Mello corre risco de eliminação – Foto: Reprodução Record TV

Precisamos esperar agora para saber quem deixa o jogo e quem continua na competição. Os detalhes você acompanha aqui no Celeiro ND+.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

A Fazenda

Loading...