Whindersson Nunes pede catarinense em casamento durante chá revelação

Os papais de primeira viagem foram surpreendidos por Regina, cachorrinha do humorista, vestida de azul

Depois de muita expectativa, Whindersson Nunes e a catarinense Maria Lina descobriram o sexo do primeiro filho do casal: vem aí um menino! Neste sábado (6), eles realizaram chá revelação intimista, na casa onde moram. A mamãe exibiu a ainda discreta barriga, vestida de azul e Whindersson de roupa cor de rosa.

Whindersson Nunes pede catarinense em casamento durante chá revelação – Foto: Reprodução/InternetWhindersson Nunes pede catarinense em casamento durante chá revelação – Foto: Reprodução/Internet

O anúncio do sexo do bebê foi inusitado e emocionante. Os papais de primeira viagem foram surpreendidos por Regina, cachorrinha do humorista, ao entrar pela porta da casa vestida de azul. Emocionados, trocaram beijos e abraços.

Mas as surpresas não pararam por aí! Após a revelação, Whindersson se declarou à amada. Ajoelhado e com aliança nas mãos, Nunes fez o clássico pedido de casamento. “Eu vou aproveitar esse momento ainda mais especial. Encontrei o amor da minha vida”, disse emocionado.

Nas redes sociais, o casal festejou o anúncio. “E no meio de tanta emoção, ainda virei noiva de quem eu mais amo na vida”, derreteu-se Maria. O nome do bebê ainda não foi divulgado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

TV

Loading...