Yasmin Brunet cai em ‘pegadinha’ e detalha vida sexual com Gabriel Medina

Modelo participou de programa de Serginho Groisman neste sábado (5) e foi surpreendida por "trollada" do apresentador

Yasmin Brunet participou do programa “Altas Horas”, da TV Globo, neste sábado (5) e foi surpreendida por uma pegadinha do apresentador Serginho Groisman. Ela acabou confessando que a vida sexual com o marido Gabriel Medina está intensa “até demais”.

Yasmin Brunet fala sobre vida sexual com Gabriel Medina: “demais” – Foto: Instagram/ReproduçãoYasmin Brunet fala sobre vida sexual com Gabriel Medina: “demais” – Foto: Instagram/Reprodução

A atriz também contou que Medina tentou ensiná-la a surfar, mas admitiu que não tem tido muito sucesso ao tentar se equilibrar em cima da prancha.

“Sou péssima. Ele tenta me ensinar a surfar, mas é muito difícil. Assistindo a ele, parece que é ridículo, porque ele é bizarramente bom. Ficar em pé em uma prancha é muito mais difícil do que parece. Eu estou tentando começar no surfe”, disse.

O bicampeão mundial declarou que a esposa consegue praticar o esporte, mas precisa treinar. “Tem que praticar, né! Tem que tentar, senão, não vai aprender a surfar. Quer surfar ou ficar na areia assistindo.”

Entenda a pegadinha

Serginho Groisman fez uma uma pergunta de duplo sentido para tentar pregar uma pegadinha em Yasmin. E conseguiu! Depois de conversar com o casal Fernando e Maiara sobre filhos, eles quis saber se a modelo e o surfista estavam “praticando” também.

O apresentador questionou se ambos estavam treinando, sem especificar no quê. Então, a atriz respondeu: “ele sempre. Ele não para de treinar nunca. Tô pensando em voltar um pouquinho”, pensando que Serginho se referia ao esporte.

“É que esse assunto começou no outro bloco”, disse Serginho, lembrando sobre o papo com Fernando e Maiara. Então, Yasmin entendeu e caiu na risada. Confirmou que eles andam “praticando”até demais.

“Ah, Serginho, você pergunta sobre treinamento e pensei o óbvio. Esse outro treinamento sempre, muito. Acho que demais”, disparou a atriz.

+

TV