AGENTE DE ATENDIMENTO – COOPERATIVA DE CRÉDITO

São José

Descrição da Vaga

Requisitos:
Superior cursando Administração, Processos Gerenciais, Contabilidade ou afins;
Experiência na área comercial.

Desejável:
Experiência em instituição financeira;
Certificação CPA 10.

Atividades:
Orientar o quadro de cooperados na utilização dos produtos e serviços da cooperativa;
Realizar a manutenção e atualização cadastral de associados/clientes;
Auxiliar a unidade comercial na venda de produtos e serviços;
Prospectar novos associados;
Efetuar abertura de conta corrente, salário e poupança;
Realizar simulação de empréstimos e seguros;
Solicitar material de expediente para o setor administrativo;
Realizar aplicações financeiras;
Efetuar cobranças a fim de diminuir a inadimplência da cooperativa.

Salário: Inicial de R$1373,06 e Após Experiência R$1414,76 – CLT.
Horário: 40 horas semanais – Segunda a Sexta – 08h às 17h.
Benefícios: VA/VR (R$1145,00/mês) + VT (Passe) + Plano de Saúde Unimed (Após Experiência) + Plano Odontológico Uniodonto (Após Experiência) + Auxílio Creche (R$305,30 – Após Experiência).
Local: Barreiros – São José.

Enviar currículo para:

Interessados devem cadastrar seu currículo em www.empresabdr.com.br, na vaga Agente de Atendimento - Cooperativa de Crédito - São José.