Analista de Atendimento

São José

Descrição da Vaga

Atividades:

  • Atendimento a clientes externos via telefone, e-mail, Whatsapp, Mercado Livre e E-commerce
  • Registrar e categorizar as demandas dos clientes
  • Elaborar relatórios de resultados
  • Executar e otimizar processos do departamento (atendimento, troca de produtos e assistência técnica)
  • Acompanhar do início ao fim as demandas do cliente, garantindo excelência no atendimento
  • Efetuar processos de troca de produtos e assistência técnica
  • Sugerir melhorias na comunicação do script de atendimento, materiais impressos e canais digitais
  • Agendar coletas com transportadoras
  • Zelar pela jornada do cliente enquanto consumidor da empresa.

Horário: Segunda a quinta das 7:30 às 17:30 e sexta das 7:30 às 16:30.

Graduação completa em Administração ou comunicação.

Necessário: Excel Intermediário, boa escrita, boa comunicação, paciência.

Conhecimento mínimo de E-Commerce, marketplaces, ERP e vendas on-line.

Enviar currículo para:

Envie seu currículo para recrutatalento7@gmail.com com o título da vaga.