Analista de Customer Success ( LATAM )

Florianópolis

Descrição da Vaga

Se você ama estar em contato com clientes, quer aprender sobre inteligência artificial, é um “Jedi” na resolução de  problemas, negociação e, principalmente, gosta de contribuir para o sucesso do cliente através de sua atuação, então dá uma olhada nessa vaga!

Estamos buscando por um profissional que precisa ser FLUENTE em espanhol, que atuará para melhorar a experiência dos nossos  clientes, garantindo que nossa solução atenda e supere as suas expectativas.

Sobre nós:

A Asksuite é a primeira empresa a desenvolver um robô de atendimento inteligente para o mercado hoteleiro no Brasil! Nosso chatbot atende 24h, de forma instantânea no whatsapp, facebook, Instagram e no site dos hotéis (tudo isso em 3 idiomas!)

Nosso DREAM TEAM  está crescendo  e enfrenta muitos desafios pra fazer com que nossos clientes estejam satisfeitos (e os clientes deles também). É por isso que estamos contratando um(a) novo(a) Customer Success Analytic!

O que é esperado desse cargo?

  • Garantir que os clientes da carteira tenham uma experiência positiva com a Asksuite, através de um relacionamento amistoso e produtivo;
  • Realizar e conduzir reuniões de alinhamento de uso da plataforma com os clientes da empresa;
  • Entender e aplicar técnicas de venda como Up selling e Cross Selling;
  • Coletar e munir a área de vendas e marketing com depoimentos positivos e cases;
  • Negociar contratos vencendo e reverter pedidos de cancelamento (Churn);
  • Analisar os dados e processos da área de CS e sugerir ações de melhorias;
  • Elaborar materiais de educação e sucesso para os clientes;
  • Fazer contato com clientes relevantes e apresentar lançamentos das novidades da plataforma.

Você vai se dar muito bem se:

  • For focado em resultados;
  • For pró-ativo e apaixonado por crescimento pessoal e profissional;
  • Tiver uma boa capacidade de organização;
  • For curioso, resiliente e ágil na resolução de problemas;
  • For bom ouvinte e ter boa capacidade de persuasão e negociação.
  • Tiver excelente comunicação verbal e escrita

Requisitos:

  • Superior completo em qualquer área;
  • Experiência profissional anterior como Customer Success ou Suporte;
  • Espanhol fluente (indispensável);
  • Disponibilidade para atuar 40h semanais;

Vai ser legal se você tiver (não obrigatório):

  • Experiência com redação publicitária;
  • Conhecimento (prático e/ou teórico) do mercado hoteleiro;
  • Experiência prévia em Startups.

Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite?

  • Salário atrativo;
  • Plano de Saúde;
  • Vale comidinha (refeição e/ou alimentação)
  • Inglês In Company;
  • Cafezinho (e chá também), bolachas iogurte e frutinhas <3
  • Fazer parte de uma empresa nova e em crescimento constante!
  • Cultura de feedback e muito desenvolvimento;
  • No dress code!
  • Horários Flexíveis;
  • Apoio para cursos e capacitações;
  • Empresa em início de expansão internacional;
  • Um escritório novinho, lindo e com muito conforto pra você;
  • Oportunidades de carreira dentro da empresa.