Analista de Marketing – CRM

São José

Descrição da Vaga

Como Analista de Marketing – CRM você será responsável por contribuir com atividades de análise, planejamento, desdobramento, organização, execução e controle das ações de CRM, incluindo desenvolver estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação.

Suas responsabilidades serão:

• Responsável por ser o elo de ligação do Marketing com demais áreas nas entregas relacionadas a análises do setor;

• Mapear os diferentes tipos de personas e jornadas, bem como definir estratégias de relacionamento segmentadas e específicas para cada uma delas;

• Criar e gerir réguas de relacionamento multicanal (E-mail/SMS/WhatsApp/Push Notifications/Etc) diversas. Ex: Onboarding/Welcome de novos clientes, Incentivo à recompra, Reativação de inativos, Promoções, Cross-sell/Up-sell, Abandono de Carrinho, Recompra, Descontos, Etc.

 

Requisitos:

• Bacharelado em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins;
• Experiência prévia na função;
• Pacote Office intermediário;
• Experiência prévia com Ferramentas Google;
• Experiência prévia com SEO;
• Experiência prévia com ferramentas de e-mail marketing.

 

Os benefícios oferecidos para essa posição são:

• Refeitório na empresa;
• Auxilio transporte;
• Estacionamento gratuito;
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Seguro de Vida.

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Para mais informações sobre a oportunidade e para candidatar-se, envie para curriculo@cassol.com.br