Analista de Service Desk

Florianópolis

Descrição da Vaga

Atividades:

  • Realizar o monitoramento remoto de ambientes de tecnologia;
  • Realizar o Suporte Técnico e monitoramento às soluções implantadas nos clientes, efetuando registro das ações executadas nos tickets correspondentes a cada atendimento;
  • Avaliar os alertas recebidos dos equipamentos monitorados, registrando trouble tickets e tomando as ações de recuperação acordadas com os clientes.

Requisitos:

  • Técnico completo em Telecomunicações ou cursando graduação/tecnólogo em Redes de Computadores ou áreas afins;
  • Experiência em suporte técnico, telefonia, redes ou Telecom;
  • Conhecimento básico em Linux;
  • Conhecimento de telefonia digital;
  • Conhecimento VOIP (Protocolo SIP).

Será um diferencial:

  • Conhecimento na família de protocolos TCP/IP, protocolo SNMP
  • Possuir familiaridade com o framework ITIL.

Benefícios:

  • Pacote de benefícios completo

Horário de trabalho:

  • Horário de trabalho: plantão 12×36 – 00:00 às 12:00, com 1 hora de intervalo.
  • Os primeiros 3 a 6 meses será em horário comercial para treinamento!

Vaga para atuação presencial em Florianópolis/SC.

Passando para a etapa da entrevista será revelado para qual empresa você está se aplicando 🙂 Mas já podemos adiantar que é uma empresa sólida, estruturada e com um Time muito capacitado. Temos a certeza que será uma ótima jornada!

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Se inscreva pelo link: https://sinergia.enlizt.me/vagas/analista_de_service_desk-100321