ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/ SECRETÁRIA(O)

Palhoça

Descrição da Vaga

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/ SECRETÁRIA(O)

ATIVIDADES:

Atendimento/Recepção a porta e telefone e direcionamento ao responsável. Manter o Showroom e Recepção organizados. Emissão e Lançamento de Notas Fiscais. Organização de documentos. Cotações diversas. Assessoria à gerência. Serviços Externos como compras, correios, etc; demais atividades administrativas.

EXIGÊNCIAS:

Ter carro ou moto (veículo próprio para se deslocar até o trabalho). CNH AB. Morar em Palhoça. Experiência nas funções!

PERFIL DESEJADO: Precisa “vestir a camisa” da empresa! Ser responsável, organizado, comprometido, ter boa escrita. Deverá ter raciocínio rápido, habilidade com números, ser pró-ativo e ter bom relacionamento interpessoal.

INFORME SUA PRETENSÃO SALARIAL NO CORPO DO EMAIL! 🙂

Enviar currículo para:

INFORME A VAGA PRETENDIDA NO ASSUNTO: recrutapalhoca@gmail.com