Assistente Comercial

São José

Descrição da Vaga

Fornecer suporte aos clientes e representantes comerciais acompanhando todos os processos de venda de equipamentos e produtos, visando o adequado controle de dados e de informações para auxiliar no atendimento ao cliente.

Responsabilidades:

  • Consolidar informações de clientes pelos canais de MKT, e-mail, telefone, ligações, eventos e base de pesquisas.
  • Realizar prospecções de clientes.
  • Realizar atendimento aos clientes para esclarecimento de dúvidas sobre os equipamentos.
  • Efetuar o direcionamento do cliente aos representantes comerciais de cada região.
  • Efetuar o cadastramento dos clientes potenciais no CRM, mantendo as informações atualizadas.
  • Realizar a negociação de equipamentos em regiões que não possuem representante comercial.
  • Elaborar relatórios gerenciais semanais e mensais, contendo informações acerca de ligações realizadas, clientes prospectados, motivo de cancelamento das negociações, retorno dos representantes e sobre a efetividade das campanhas de marketing da empresa.
  • Auxiliar na criação de novas campanhas de marketing.
  • Monitorar a agenda dos representantes.
  • Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.

Requisitos necessários:

  • Noções de Negociação e Vendas.
  • Informática – Pacote Office.

Enviar currículo para:

Ficou interessado (a)? Envie seu currículo para: vagas@imexmedicalgroup.com.br No assunto: Currículo para Assistente Comercial