Assistente Comercial

São José

Descrição da Vaga

Local: residir em local próximo a área industrial de São José/SC

Descrição das Atividades Principais:

• Fazer pesquisas com potenciais clientes nos mercados alvos da empresa e preparar listas para contatos ativos;

• Fazer o primeiro contato com potenciais clientes de forma ativa e receptiva;

• Diagnosticar se a empresa potencial cliente tem perfil de aquisição dos nossos produtos e serviços;

• Gerenciar e contornar objeções dos prospects e ajudar a construir neutralizações de objeções;

• Gerar valor para o potencial cliente sobre nossos produtos e serviços, despertando seu interesse em entrar em negociação conosco e qualificando-os para atendimento do time de vendas;

• Usar e administrar ferramentas de automação de marketing tais como Sharpspring e CRM;

• Agendar visitas para o time de vendas;

• Trabalhar de forma integrada com Marketing e Vendas com objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados.

Conhecimentos necessários:

• Português fluente – será aplicado redação

• Técnicas de negociação

• Ferramentas de pesquisas de leads

• Redes sociais

• Pacote office

Conhecimentos desejáveis:

• Conhecimento em marketing digital

• Conhecimento em funil de vendas

• Conhecimento de softwares CRM

• Conhecimento em vendas B2B e/ou vendas complexas por telefone

• Experiência na área industrial e de tecnologia.

• Conhecimento de sistemas ERP

• Inglês intermediário

• Espanhol intermediário

Habilidades Humanas:

• Pró atividade;

• Capacidade de resolver problemas;

• Capacidade de trabalho em equipe;

• Gostar de desafios;

• Trabalhar bem sob pressão;

• Capacidade de negociação;

• Ser organizado (a);

• Ter interesse e afinidade com a área da tecnologia;

• Gostar de contato com pessoas, sobretudo por telefone;

• Ter facilidade com ferramentas de busca avançada e redes sociais;

• Encarar nãos de forma positiva, ser resiliente;

• Conseguir trabalhar com foco em resultado e com um alto volume de atividades múltiplas;

Formação mínima: Ensino médio completo

Formação desejável: Graduação em andamento em Administração, Marketing, Publicidade ou Gestão Comercial

Experiência mínima: 6 meses em vendas, suporte a vendas e/ou pré-vendas

O que oferecemos:

• Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional;

• Fornecer produtos inovadores para marcas como Volvo, Whirlpool, Tramontina, entre outros;

• Salário compatível com o mercado;

• Bonificação mensal por performance em prospecção ativa e receptiva

• Bonificação por sucesso em vendas em prospecção ativa

• Contratação CLT permanente (não temporário)

• Benefícios sem desconto em folha: VT, VR, Aux. Combustível, Unimed, Uniodonto, Seguro de Vida Convenio com Farmácia.

• Convênio Acate

• Local para almoço na empresa

• Sala de descanso

• Café/Chá ilimitado

Enviar currículo para:

talentos@automatisa.com.br