Vagas Floripa

Assistente de compras

São José

Descrição da Vaga

Nome da Vaga: 

Assistente de compras

 

Sobre a vaga: 

Buscamos profissional da área de compras para atuar em rotinas do departamento. Para ter sucesso nesta função, você deve demonstrar habilidades com organização, comunicação e proatividade.

 

Responsabilidades:

Dar assistência à gestão das compras com base no estoque, trazendo economia e agilidade de forma que o estoque tenha os produtos necessários para a produção.

 

Você Irá:

Acompanhar o consumo de itens disponíveis no estoque de forma que consiga definir Estratégias de compras;

Fazer captação de fornecedores;

Participar de negociações.

 

Requisitos:

Habilidade de negociação;

Conhecimento amplo do pacote office;

Habilidade de comunicação escrita e verbal;

 

Experiências:

Experiência com compras;

Experiência com negociação com fornecedores;

Experiência com gestão de estoque.

 

Desejável:

Conhecimento no ramo de comunicação visual e material para metálica.

 

Diferenciais:

Curso na área de compras.

 

Informações:

Horário: 07:15 – 12:00h / 13:15 – 17:30 (Segunda à Sexta-feira)

Salário: A combinar + VA + VT

Local: Campinas – São José – SC

Enviar currículo para:

Cadastre o currículo em nosso site www.bestjob.com.br ou envie por e-mail para talentos@bestjob.com.br, informando no assunto do e-mail: Compras #BestJob #Vagasdeemprego #Vagas #Emprego #SãoJosé #Adm #Administracao #Gestao #Contabeis #Compras