ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO SOCIETÁRIO  

Areias

Descrição da Vaga

Local: Areias – São José

 

Veja quais são as principais atividades:

  • Elaboração de minutas de contrato social e alterações;
  • Efetuar o registro e alterações nos órgãos pertinentes, como Junta Comercial, Receita Federal, Prefeitura e Estado;
  • Elaborar processos de liberação de Alvará de Funcionamento, Atestado dos Bombeiros, Alvará Sanitário, Licença Ambiental, entre outros;
  • Efetuar defesas e atender demandas para o devido encaminhamento dos processos de constituição de sociedades, alterações, entre outros relacionados;
  • Auxiliar no Registro de Atas nos órgãos competentes.

 

Requisitos e qualificações:

  • Ensino médio completo. Será considerado um diferencial superior em andamento e/ou completo em Administração, Ciências Contábeis e afins.
  • Cursos e formações na área societária
  • Conhecimentos em Departamento Societário. seja familiarizado com todas as rotinas e procedimentos legais para Registro das empresas em todos os órgãos.
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
  • Vivência de todos os sistemas dos órgãos, que saiba como acompanhar e intervir quando necessário, para que os processos sejam finalizados.

Enviar currículo para:

Se identificou? Envie seu currículo para vanessa99hunter@gmail.com  informando no assunto o cargo e cidade ( ASSISTENTE SOCIETÁRIO ) que estamos ansiosos para te conhecer!