Atendente de Suporte N1

Florianópolis

Descrição da Vaga

Estamos em um busca de um Suporte N1 para o nosso time! A sua missão será a de atender os clientes da nossa plataforma e garantir um retorno para as dúvidas deles de forma rápida e educada, bem como promover um atendimento adequado e de excelência para que os clientes façam bom uso da ferramenta e tenham sucesso em suas estratégias, afinal, o sucesso do cliente também é o nosso sucesso e a área de Suporte é fundamental para que isso aconteça!

O que você vai fazer:

  • Realizar atendimento via chat e analisar os chamados de suporte focado em dúvidas básicas e de mais fácil resolução;
  • Dar orientações sobre o uso da plataforma e boas práticas;
  • Filtrar e escalar atendimentos para outros níveis quando necessário;
  • Auxiliar novos clientes com as configurações iniciais.

O que você precisa ter:

  • Conhecimento básico em HTML;
  • Lógica de programação;
  • Boa comunicação escrita.

O que é desejável:

  • Desejável conhecimento em Marketing Digital;
  • Desejável experiência anterior com atendimento SaaS;
  • Inglês básico.

Enviar currículo para:

Deu match? Vem ser um Pipz! Envie seu currículo para: curriculos@pipz.com