Atendente de Suporte (N2)

Florianópolis

Descrição da Vaga

O sucesso do cliente é o nosso sucesso. E a área de suporte é essencial para que isso aconteça! O Suporte faz avaliações detalhadas para resolver incidentes, tirar dúvidas e dar orientações sobre como utilizar o Pipz de forma efetiva. É também responsável por promover um atendimento de excelência ao cliente. Estamos buscando alguém para nos ajudar em grandes desafios! 

O que você vai fazer:

  • Realizar atendimento de dúvidas técnicas que os clientes do Pipz têm, por meio de chat, e-mail e ocasionalmente por telefone ou videoconferência;
  • Analisar e resolver chamados referentes a dúvidas técnicas sobre a plataforma, automações, integrações (restful API, webhooks), dentre outras;
  • Analisar, investigar e testar possíveis bugs e erros de código Front-End ou Back-End do cliente;
  • Fazer o meio de campo entre Suporte, Desenvolvimento e Infraestrutura;
  • Analisar requisitos para abertura de chamados e escaloná-los para os desenvolvedores quando necessário;
  • Teste de novas funcionalidades e correções de bugs.

O que você precisa ter:

  • Conhecimento em Front-End (HTML, CSS, JavaScript, React, Angular);
  • Conhecimento em Back-End (Python, MySQL);
  • Lógica de programação;
  • API e JSON;
  • Infraestrutura (servidores, domínio, e-mail, banco de dados);
  • Saber se comunicar de forma técnica e assertiva com as áreas de Desenvolvimento e Infraestrutura;
  • Habilidade na comunicação verbal e não verbal, capaz de descrever de forma completa, clara e objetiva os termos mais técnicos para o cliente, sendo educado (a) e solícito (a) com ele.

O que é desejável:

  • Conhecimento em Marketing Digital;
  • Experiência anterior com atendimento ou desenvolvimento web;
  • Conhecimento de sistemas operacionais (Linux, Windows, iOS, Android);
  • Inglês técnico.

Enviar currículo para:

Deu match? Envie seu currículo para: curriculos@pipz.com