Atendimento a Clientes em Libras

Canto

Descrição da Vaga

Sobre o nosso objetivo

Nós nos propusemos a redefinir completamente o padrão da indústria de atendimento no Brasil. Acreditamos que devemos encantar nossos clientes e que isso não é apenas possível, mas também nossa obrigação de proporcionar uma ótima experiência às marcas que depositam na Pessoalize a confiança de ser a voz de suas marcas.

Essa mentalidade nos levou até o momento onde nos desafiamos a auxiliar o nosso Estado a executar atendimento e triagem a todos os pacientes em áreas afetadas pelo novo Coronavirus. Isso permitirá trazer mais conforto e confiança para toda a população assistida, reduzindo aglomerações em unidades de atendimento e contribuindo com assertividade nas estratégias de controle desta epidemia.

Quais são as atividades que executaremos?

· Trabalhar com escalas de trabalho de 06:20 alternadas em diversos dias da semana ou em formato de trabalho voluntariado, cada disponibilidade será avaliada individualmente.

· Atender surdos e mudos com dúvidas e necessidade de triagem para diagnósticos através de vídeo-conferência estabelecendo diálogo através de Libras.

· Realizar direcionamentos das melhores ações para cada caso individual de acordo com as orientações do Ministério da Saúde.

Requisitos

A quem estamos procurando?

· Profissionais com proficiência em Libras.

· O trabalho poderá ser remoto então você precisará dispor de uma boa rede de internet em sua casa.

· Disponibilidade para início imediato

Enviar currículo para:

Enviar e-mail para maia@pessoalize.com