Auxiliar Comercial Suprimentos

São José

Descrição da Vaga

Efetuar atendimento aos clientes e fornecer suporte aos representantes externos, por meio de cotações, emissão e acompanhamento de pedidos de suprimentos, análise do histórico de compras de acordo com o perfil do cliente e prospecção de acordo com informações no banco de dados da empresa, para que os processos sejam atendidos adequadamente, com o objetivo de assegurar a satisfação do cliente.

Atividades:

Realizar atendimento à clientes, fornecendo todas as informações necessárias e esclarecendo dúvidas;

Realizar o acompanhamento de vendas aos clientes;

Verificar, diariamente, as solicitações de cotações emitidas por clientes e também pelos representantes regionais;

Realizar o acompanhamento de mercadorias enviadas por transportadora, visando o cumprimento do prazo de entrega estipulado;

Elaborar relatório diário das ligações telefônicas realizadas e encaminhar à assistente regional do setor.

Requisitos:

Ensino Médio Completo

Desejável:

Conhecimento em rotinas administrativas e experiências com vendas.

Segunda á Sexta das 8 ás 18:00.

Benefícios: 

Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Transporte, Vale Refeição, Auxilio Educação.

Enviar currículo para:

Vagas@imexmedicalgroup.com.br