Coordenador de Inteligência de Mercado

Florianópolis

Descrição da Vaga

Descrição

Estamos buscando profissional pró-ativo (a), com perfil analítico, que seja bom em leitura de dados e em realizar pesquisas. Uma pessoa comunicativa, organizada, resiliente, analítica e que saiba trabalhar com senso de urgência, que tenha visão estratégica e do negócio.

QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES: Análise de processos e desenvolvimento de melhorias para área de Inteligência de mercado ; Gestão do time de inteligência ; Produção de relatórios & insights para área de negócios; Análise de dados do mercado de diversos segmentos & categorias; Gestão do banco de dados com informações de vendas e fornecer dados estatísticos para melhorar performance; Acompanhamento e gestão dos KPI´s das equipes de vendas e planejamento comercial; Pesquisar soluções sobre novas ferramentas e tecnologias que tragam ganhos de produtividade; Gestão da base de clientes, bem como captar/adquirir suspects e prospects para atuação comercial e marketing; Gestão do monitoramento do desempenho dos concorrentes nacionais e internacionais do grupo e dar garantia ao processo de análises do comportamento de compra dos targets (B2B ou B2C), nos diferentes canais buscando sempre a informação por trás do dado; Monitorar resultados por ação e canal (Marketing e Comercial), através de indicadores e relatórios; Desenvolvimento de dashboards com KPI’s para a área comercial, para apoio das áreas internas; Manter a base de dados atualizada com informações de mercado e concorrência; Definição de ações, processos e gestão da ferramenta de CRM que garanta aumento de receita (cross e upselling), ativação, recuperação e aumento da base, e também aumento de frequência de compra e relacionamento com clientes; Desenvolvimento e manutenção de planos comerciais da empresa, bem como nortear o time comercial no plano de vendas dentro do processo novos clientes; Desenvolvimento de políticas e regras de preços, além de análise e tracking das mesmas; Utilizar técnicas em excel para construção de dashboards comerciais; Desenvolver consultas, relatórios e dashboards no BI, de modo a oferecer ao Time Comercial, informações e indicadores que norteiam suas atuações em busca do resultado.

O QUE ESPERAMOS VER NO SEU CURRÍCULO: Graduação completa nas áreas de Economia, Administração, Sistemas da Informação, Análise de sistemas e afins; Experiência com pacote office; Conhecimento em ferramentas de medição de audiência (Kantar Ibope & Outros); gestão de equipes; Conhecimento em Media Work Station.

É IMPORTANTE: Excel avançado.

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