Customer Success

Florianópolis

Descrição da Vaga

Estamos em busca de um (a) Customer Success para fazer parte do nosso time! A missão é ser o ponto focal entre o cliente e o Pipz, garantindo boas experiências, entendendo o negócio e necessidades do cliente e construindo um relacionamento para entregar satisfação e valor.

O que você vai fazer:

  • Gerenciar uma carteira de clientes, atuando no pós-venda e fazendo o acompanhamento do sucesso do cliente na utilização da nossa plataforma, orientando-os na nossa ferramenta;
  • Garantir que os clientes estejam satisfeitos e fortalecer a relação entre os clientes e a empresa;
  • Auxiliar a equipe na resolução de instabilidades técnicas e sistêmicas, escalando para outros níveis de atendimento quando necessário;
  • Reduzir a taxa de churn;
  • Conduzir reuniões com os clientes e manter uma rotina organizada de contatos e atendimentos;
  • Trabalhar em conjunto com o time de implementação (elaboração de propostas, escopo, cronograma).

O que você precisa ter:

  • Experiência anterior como Customer Success e atendimento ao cliente;
  • Capacidade em gerenciar diversos clientes de diferentes negócios e maturidades;
  • Conhecimento em Marketing Digital, processos de vendas e Customer Success;
  • Vivência em empresas de comercialização de tecnologia/software;
  • Habilidade destacada na comunicação verbal e escrita;
  • Visão de Customer First.

O que é desejável:

  • Atuação em empresas enterprise e Saas;
  • Inglês intermediário;
  • Graduação em curso/concluída;
  • Experiência com gestão de projetos.

Enviar currículo para:

Deu match? Vem ser um Pipz! Envie o seu currículo com a pretensão salarial para: curriculos@pipz.com