Customer Support Jr.

São José

Descrição da Vaga

Prazer, somos a Vista Software!

Nosso propósito é facilitar a vida das pessoas no mercado imobiliário com atuação nacional, atendendo +2.000 clientes, +100 empresas parceiras. Uma plataforma de gestão para imobiliárias. Aqui você trabalhará de forma ágil e flexível e terá a oportunidade de se desenvolver e crescer junto com a empresa.

Quem seria essa pessoa?

Precisamos de alguém que ame entregar uma ótima experiência de atendimento aos nossos clientes. Alguém que tenha o sentimento de customer first. Uma pessoa que queira aprender sempre e que seja proativo.

O que irá fazer?

Atendimento a clientes via chat, telefone e tickets;
Solucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização do produto Vista Sites (sites e serviço de e-mail);
Coletar feedback e sugestões de clientes;
Surpreender positivamente nossos clientes em todas as interações;
Trabalhar lado a lado com a equipe, propondo melhorias contínuas que estejam diretamente relacionadas à experiência do cliente;
Para fazer parte do nosso time, é importante você ter:

Ensino médio completo;
Apaixonado por atendimento ao cliente;
Imprescindível ter boa escrita e fluência verbal;
Experiência anterior em atendimento ao cliente;
Desejáveis

Cursando na área de TI ou relacionadas;
Conhecimento em Linux;
Hospedagem de arquivos e sites;
Hospedagem e serviços de e-mails;
Conhecimento em banco de dados

O que você pode esperar da gente?

Autonomia e transparência;
Muitos desafios e aprendizados. Aqui APRENDEMOS, COMPARTILHAMOS; EXPERIÊNCIAS E RESOLVEMOS;
Prezamos o trabalho em equipe, colaboração e empatia devem caminhar juntos;
Valorizamos muito as pessoas que estão nesse desafio com a gente e adoramos bater um papo e realizar nossos 1:1s quinzenais;
Possibilidade de crescimento real dentro da Vista Software;
Na Vista os “benefícios” não são descontados em folha e você pode escolher o que melhor te atende:

Cartão Flash (você escolhe como quer usar o crédito, que pode ser em mercado, restaurantes, uber ou até mesmo de bicicleta!);
Plano de saúde e odontológico Sulamérica (aceito no Brasil sem co-participação) ;
Plano de participação nos resultados (mediante a meta anual, pagamento semestral);
PDV – Auxilio em cursos e eventos para o seu desenvolvimento pessoal e profissional;
Ambiente de trabalho descontraído com oportunidade de aprendizagem, buscamos constante inovação, rodeados de uma equipe unida, sempre dispostos a atender e encantar nossos clientes;
Somos transparentes em nossas decisões e atitudes, prezamos a nossa cultura de Feedback e 1 on 1.

 

Estamos em busca de pessoas fodas, proativas e engajadas, independente de religião, cor, gênero, orientação sexual ou qualquer outro fator.

Local de trabalho: São José – SC

Salário: R$ 1586,00

Venha ser um Vimaker também!

Enviar currículo para:

Se você se encaixa no perfil que procuramos, se candidate em nosso site ou envie o currículo para: queroserumvimaker@vistasoft.com.br. Com o assunto “Vaga customer Support Jr.”