Estágio – Customer Success

Florianópolis

Descrição da Vaga

REQUISITOS:

  • Conhecimentos sólidos de Tecnologia da Informação e de Marketing;
  • Experiência com Microsoft Excel Avançado;
  • Desejável conhecimentos sobre Power BI (ou outras ferramentas de BI);
  • Noções de Big Data;
  • Disponibilidade para viagens eventuais;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Foco em resultados;
  • Pró-atividade e iniciativa;
  • Organização;
  • Cursando as últimas fases dos cursos de Direito, Administração de Empresas, Marketing, Gestão de TI, Sistemas da Informação ou cursos correlatos.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Elaboração e operacionalização de estratégias de Inteligência de Mercado para clientes da empresa;
  • Implantação e acompanhamento técnico de projetos de TI em novos clientes;
  • Elaboração de estudos de mercado, cálculo de retorno de investimento, relatórios estatístico de variáveis do mercado;
  • Reporte de atividades em ferramentas de acompanhamento;
  • Criação e acompanhamento de chamados técnicos.

OFERECEMOS:

  • Bolsa estagio no valor de R$ 600,00 para 4 horas/dia;
  • Auxílio Internet e auxílio Infra-estrutura para Home Office;
  • Atuação em Home Office, com horário flexível.

Enviar currículo para:

Interessados aplicar-se em: https://www.linkedin.com/jobs/view/2656774271/