Técnico de Suporte de Aplicação

Palhoça

Descrição da Vaga

Atividades:
• Elaborar de documentação técnica, guia rápido, guia fácil elaboração, manuais, etiquetas, vídeos;
• Pesquisa de satisfação pós assistência técnica (indicador de satisfação);
• Avaliação técnica e orçamentos de casos de garantia;
• Treinamento a clientes (apresentações e programa)
• Pesquisa de novos produtos/nichos;
• Elaboração de novas demandas/aplicação
• Interface com P&D para atender demandas dos clientes e atualização técnica;
• Participação em feiras;
• Participar ou dar o suporte técnico para programas de Marketing e Campanhas;
• Desenvolver, Suportar e Manter Programa de convênio com instituições de Ensino Técnico;
• Desenvolver mostruários e demais matérias de Marketing;
• Suportar vendedores com necessidades técnicas dos clientes.

Requisitos:
• Ensino superior cursando ou concluído em Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Superior de tecnologia em Mecatrônica Industrial e Superior de Tecnologia em Eletrônica Industrial. Experiência na área técnica, com suporte, elaboração de material técnico, testes de produtos técnicos.

Enviar currículo para:

Cadastre o currículo no site: https://www.ageon.com.br/contato/trabalhe-conosco