Técnico de Suporte (Help Desk)
São José
Descrição da Vaga
Principais Atividades:
Profissional, será responsável por documentar ocorrência de problemas e soluções, classificação de chamados, instalar e configurar softwares, contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, realizar manutenção e configuração de dispositivos de rede, prestar suporte técnico e treinamento aos usuários nos sistemas e aplicativos adquiridos pela empresa, detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os e pesquisando soluções.
Pré-requisitos:
– Curso Técnico Completo (TI, Redes, Telecomunicações e afins)
Conhecimentos: Hardware, Servidores, Dispositivos de rede, Ferramentas de monitoramento, Linguagem SQL , Elaboração de documentação técnica (Fluxogramas, relatórios técnicos, listagem de requisitos), Administração de contas Active Directory, Linux
Benefícios:
Auxílio Refeição
Auxílio Transporte
Estacionamento no local
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Convênio com farmácias
Participação nos resultados.
Enviar currículo para:
Interessados deverão enviar currículo especificando o nome da vaga para curriculo@cassol.com.br