Técnico de Suporte Nível III

Florianópolis

Descrição da Vaga

ZOOMgroup começou com a visão de um empreendedor e cresceu baseada em fatores como a competência técnica e comercial do time formado e as parcerias com fabricantes de equipamentos. O crescimento dos negócios demandou a criação de diferentes marcas ao longo dos anos, criando-se então um Grupo de diversas submarcas, com o objetivo de posicionar-se como uma facilitadora de soluções completas em tecnologia da Informação e Comunicação. Acreditamos em um mundo conectado de possibilidades infinitas e estamos prontos para o crescimento dos próximos anos, entregando soluções, conectando pessoas e empresas.

Principais Responsabilidades:

  • Gerenciar ativos de rede (switches e roteadores);
  • Gerenciamento de rede (segurança, firewall, proxy, VPN);
  • Suporte em Asterix (telefonia);
  • suporte em servidores Windows e Linux.

O que esperamos de você:

  • Ensino superior completo nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação;
  • Conhecimento em configuração de Switches e Roteadores para implantação e manutenção de Vlans;
  • Experiência em Serviços de atendimento remoto;
  • Conhecimento em Active Directory, Servidor DNS, Asterisk, Windows Server e Linux.

Aqui nos temos:

  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação
  • Vale Transporte ou Vale Combustível
  • Seguro de Vida
  • PLR

Carga Horária: 6hs/dia  Segunda- Sexta

Enviar currículo para:

Encaminhe seu currículo com o Assunto “Técnico de Suporte Nível III” para: vagas@zoomtecnologia.com.br