Técnico de Suporte

São José

Descrição da Vaga

Como Técnico de Suporte você será responsável por contribuir com a triagem, atendimento e solução de todos os incidentes e/ou problemas registrado através dos canais de comunicação com o time de tecnologia da informação, incluindo atendimento telefônico, registro de atividade em chamados ou solicitações presenciais. Visando garantir o cumprimento de normas internas, disponibilidade dos serviços necessários para operação e solução de dúvidas sobre processos internos na utilização dos sistemas e equipamentos envolvidos com abrangência nas operações do Varejo, Logística e Cartões do Grupo Cassol.

Suas responsabilidades serão:

• Assegurar o atendimento das solicitações de toda a operação, por meio do canal de telefonia da Central de Serviços e Sistema de Gestão de Chamados;
• Contribuir com a correção de falhas e defeitos de equipamentos de tecnologia, por meio da verificação e analise de performance, identificando o problema e possíveis soluções através de execução de testes;
• Auxiliar todas áreas internas nas demandas do dia a dia, esclarecendo dúvidas no acesso aos sistemas, manuseio dos equipamentos, entendimento das regras de negócios e direcionamento de atividades para as áreas responsáveis.

Requisitos:

• Curso técnico em Informática, Redes de Computadores, Manutenção de Computadores ou Graduação ou tecnólogo em andamento em cursos de Tecnologia da Informação.

Os benefícios oferecidos para esta posição são:

• Refeitório na empresa;
• Auxílio transporte;
• Estacionamento gratuito;
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Participação nos resultados;
• Seguro de Vida.

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Para mais informações sobre a oportunidade e para candidatar-se, acesse: https://bit.ly/2TH38GR