Alfredo Wagner: Acusado de triplo homicídio vai a júri popular

Balanço Geral Florianópolis

De segunda a sábado, às 11h50

A Justiça decidiu nessa terça-feira (22), que irá levar a júri popular o acusado de triplo homicídio, que aconteceu no dia 9 de agosto, na cidade de Alfredo Wagner em Santa Catarina. A Vara Única de Bom Retiro, também negou a possibilidade de ele responder pelo crime em liberdade.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de matar um casal e seu filho devido a uma dívida de R$ 20 mil. Carlos Tuneu, de 67 anos, que era argentino, foi achado morto ao lado do próprio carro perto da residência da família. A mãe, Loraci Matthes, de 50 anos, e o filho, Mateo Tuneu, foram encontrados mortos dentro da casa, em uma propriedade rural.

Segundo a análise inicial do IGP (Instituto Geral de Perícias), o homem usou um objeto pontudo para matar Loraci Matthes e, em seguida, a criança. Quando estava saindo da casa encontrou Carlos Alberto Tuneu, que chegava de carro e foi morto ao lado do carro.

O suspeito esteve na casa na noite de quinta-feira (8) e teria ameaçado a família com uma arma de fogo. A Polícia Civil confirmou que Arno já havia registrado um boletim de ocorrência contra Carlos Alberto Tuneu, por ameaça.

Leia também:

Mais conteúdo sobre

Mais vídeos