Assaltante é detido por guarda municipal vestida de princesa, na Grande Florianópolis

Balanço Geral Florianópolis

De segunda a sábado, às 11h50

Na última sexta-feira (31), a guarda municipal de São José, Daiane Guedes, foi supreendida por um assalto acontecendo na saída do Cati (Centro de Atenção aos Idosos), na Avenida Beira-Mar de São José, onde fazia uma apresentação em um seminário de educação no trânsito como parte da campanha do ‘Maio Amarelo’, de prevenção a acidentes no trânsito.

Mesmo vestida de princesa Esmeralda, personagem que encenou na peça, não pensou duas vezes e prontamente deteve o assaltante.

A vítima do assalto, Alexandre Emerim, é amigo de Daiane e também tinha participado da apresentação, o criminoso já estava com os pertences de Alexandre quando foi detido pela guarda vestida de princesa.

Alexandre alegou ainda, que o assaltante pensou ser uma brincadeira quando viu Daiane fantasiada, nem mesmo ele acreditou que estava sendo preso em flagrante por uma ‘princesa’.

A guarda revelou que no momento nem lembrou que estava fantasiada, apenas fez o trabalho para o qual foi treinada como guarda municipal.

O caso viralizou nas redes sociais em todo o Brasil, afinal, não é todo dia que uma princesa aparece na vida real para lutar contra o mal.

Mais conteúdo sobre

Mais vídeos