Bazar em prol da Casa de Apoio da ‘Avos’ começa nesta quinta-feira em Florianópolis

Balanço Geral Florianópolis

De segunda a sábado, às 11h50

Quem vem de fora trazer familiares para ficarem internados no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, e precisa de assistência, pode contar com a Casa de Apoio mantida pela Avos (Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente).

A casa existe há mais de trinta anos e recebe os familiares sem cobrar nada, fica a poucos metros do Hospital e tem 20 vagas para mulheres e 12 para homens. A Avos faz o que pode para manter tudo em dia, mas precisa da comunidade para fazer os reparos necessários.

Para arrecadar fundos para a casa a Avos realiza desta quinta-feira (01) até o sábado (03) o ‘Bazar do Bem’, no Mundo Car Shopping, com produtos apreendidos pela Receita Federal. Entre os produtos estão brinquedos, eletrônicos, perfumes, cosméticos, e até artigos de pesca, tudo com preço muito abaixo do mercado.

A meta de arrecadação é de mais de R$ 300 mil, um valor que segundo a presidente da Avos, Maria Gertrudes Gomes, ainda não é suficiente, mas já é uma boa ajuda para a Casa de Apoio do Hospital Infantil.

Mais conteúdo sobre

Mais vídeos