‘Operação Asfaltaço’ traz nova pavimentação a 160 km de ruas em Florianópolis

Balanço Geral Florianópolis

De segunda a sábado, às 11h50

Uma das Avenidas centrais da cidade ganhará uma nova pavimentação, a Mauro Ramos é uma das vias públicas municipais de maior fluxo de trânsito na Capital.

O gerente de articulação e negócios da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Hélio Leite, afirma que a revitalização da Avenida Mauro Ramos é de suma importância para a cidade, já que a via é extremamente importante para o transporte coletivo, principal meio de transporte da maioria das pessoas que vivem em Florianópolis. Segundo Hélio, as melhorias podem ser benéficas até para o comércio, fazendo com que mais pessoas circulem pelo local.

As obras são realizadas durante a madrugada, para não atrapalhar o trânsito nas vias. A Avenida Lauro Linhares também recebe nova pavimentação, segundo o secretário de infraestrutura da cidade, Valter Galina, as obras nas duas avenidas devem ser entregues até o final do mês de outubro.

A Avenida Madre Benvenuta também deve ser revitalizada até o fim deste ano, com nova pavimentação, sinalização, drenagem e ciclovia. Com orçamento de R$ 3,5 milhões, a Prefeitura está aguardando os recursos e a licitação, que deve sair ainda em agosto, para iniciar as obras.

Mais vídeos