Projeto Social muda a realidade de crianças do Morro do Mocotó, em Florianópolis

Balanço Geral Florianópolis

De segunda a sábado, às 11h50

Um Projeto Social que movimenta a vida de jovens e crianças do Morro do Mocotó, em Florianópolis, é uma distração para desviar a atenção deles da realidade da comunidade.

Diversas oficinas são oferecidas para que as crianças possam aprender e crescer sendo incentivadas a buscar um futuro melhor. A ACAM (Associação de amigos da Casa da Criança e do Adolescente do Morro do Mocotó) sobrevive com voluntários, e cuida de mais de 200 jovens, entre crianças e adolescentes.

A Associação atende um número maior de crianças a cada ano, por isso os responsáveis pelo local promovem eventos para arrecadar fundos.

A Massa Solidária, uma macarronada oferecida pela Associação, que já acontece a 13 anos, acontecerá na próxima domingo, dia 19 de maio, a partir das 11h da manhã no Centro de Eventos da Associação Catarinense de Medicina, o ingresso custa R$ 70 e pode ser adquirido em pontos diversos da cidade, ou na página do evento no Facebook.

A macarronada foi toda doada, não gerou nenhum custo para a instituição, e todos os valores arrecadados serão direcionados para as crianças da comunidade do Morro do Mocotó.

Mais conteúdo sobre

Mais vídeos