Rua Coberta promete atrair turistas e moradores em Nova Veneza

Balanço Geral Florianópolis

De segunda a sábado, às 11h50

Uma das cidades mais charmosas de Santa Catarina agora tem um cantinho especial inspirado na Itália. Um espaço que promete atrair turistas e moradores de todo o país.

A Veneza catarinense sempre atraiu turistas pelo charme da paisagem. Um cenário que fica ainda mais belo a partir de agora, com o toque de uma imponente cobertura.

Nova Veneza é uma cidade de encantos. Seja pela gastronomia típica dos imigrantes italianos ou pelo seu tradicional baile de máscaras. O apelo turístico está por todo canto nesse município tão cheio de mistérios que acima de tudo ama receber e o faz muito bem feito.

Pra cobertura, o material escolhido foi o policarbonato alveolar, que além de proteger contra a chuva, também garante a luminosidade pela transparência. E na versatilidade do metal surgem elementos que resgatam a arquitetura italiana – em especial, a da cidade de Veneza.

A Rua Coberta se apresenta como uma estrutura que reforça ainda mais o clima europeu de uma cidade que vive intensamente o turismo e que carrega, com orgulho, ares tipicamente italianos.

Mais conteúdo sobre

Mais vídeos