Homem é preso suspeito de traficar drogas dentro de bar, em Joinville

Cidade Alerta SC

De segunda a sexta, às 18h

Uma ação da polícia fechou um bar na zona Leste de Joinville, no Norte de Santa Catarina. Um homem foi detido, suspeito de tráfico de drogas.

Segundo informações, a polícia recebeu a denúncia de que um estabelecimento comercial na rua Tuiuti, no bairro Aventureiro, funcionava sem alvará e que no local também ocorria tráfico de drogas.

Momentos antes, a guarnição já havia abordado um homem com quatro porções de cocaína. Ele afirmou que havia comprado o produto no local da denúncia, onde funcionava um bar.

Uma equipe do canil da PM (Polícia Militar) foi acionada para prestar apoio a ocorrência. A polícia confirmou que o bar não tinha licença para funcionamento.

Segundo informações, o dono do estabelecimento ficou muito nervoso com a presença da PM. Buscas foram feitas na residência do suspeito e em um dos quartos foi encontrado um tijo de maconha, porções de cocaína, balança de precisão e um pé de maconha.

Cerca de R$ 800 e celulares também foram apreendidos. O dono da casa foi detido e levado para a central de polícia para prestar depoimento.

Mais conteúdo sobre

Mais vídeos