Após ser pego em blitz, adolescente apanha da mãe na frente dos agentes de trânsito, em Blumenau

SC no ar

De segunda a sexta, às 7h

Uma abordagem a um adolescente em uma blitz acabou terminando em briga de família na cidade de Blumenau. Na madrugada de sábado (8), a Guarda de Trânsito de Blumenau realizava a operação “Trânsito Seguro”.

Em determinado momento os guardas abordaram um motociclista pilotando uma ‘Honda Bis’. Ao abordarem o condutor, descobriram que ele tinha 17 anos, não tendo carteira de habilitação.

Imediatamente eles acionaram a proprietária da motocicleta, mãe do jovem. Segundo relatos da guarda, a mulher chegou enfurecida ao local e começou a dar uma surra no filho na frente do agentes de trânsito. Ela precisou ser contida pelos agentes de trânsito.

Ela disse para os agentes que foi a segunda vez que o jovem pegou a moto sem autorização. Mesmo sem dar autorização, a mãe terá que responder à justiça, pois é responsável pelo menor de idade que conduzia o veículo.

A operação “Trânsito Seguro” acontece com frequência em Blumenau. Além desse jovem, foram pegos outros motoristas sem carteira de habilitação e também embriagados.

Mais conteúdo sobre

Mais vídeos