Condomínio é evacuado após vazamento de gás em Itajaí

SC no ar

De segunda a sexta, às 7h

Um vazamento de gás em um prédio residencial de Itajaí assustou os moradores na tarde desta terça-feira (3). Segundo o Corpo de Bombeiros e também relatos de moradores, o fato aconteceu por volta das 18h.

Moradores relataram que fazia alguns dias que estavam sentindo cheiro de gás fora do normal. Ainda segundo eles, quando chegaram do trabalho ao final da tarde desta terça-feira, o cheiro estava extremamente forte.

Segundo o que foi informado pelos bombeiros, a empresa responsável pelo gás esteve no local e desligaram o registro geral do condomínio. De acordo com os bombeiros, em algum momento durante este procedimento acabou havendo uma explosão por conta do gás que havia ficado na tubulação. Não chegou a haver incêndio, apenas um barulho muito forte.

Por não saber exatamente o que estava acontecendo, o condomínio acabou sendo evacuado por precaução. O Corpo de Bombeiros avaliou a situação e confirmou que não havia mais riscos após o registro ser fechado. E após algumas horas liberou o condomínio para que os moradores voltassem para casa.

O Corpo de Bombeiros deve voltar na tarde desta quarta-feira (3) no condomínio para fazer uma inspeção minuciosa do local.

Mais conteúdo sobre

Mais vídeos