Corpo é encontrado dentro de carro em chamas na região do Alto Vale do Itajaí

SC no ar

De segunda a sexta, às 7h

Ao apagar um incêndio em um carro, o Corpo de Bombeiros encontrou um corpo dentro do veículo, em Presidente Getúlio na região do Alto Vale do Itajaí. As primeiras suspeitas são de que um homicídio tenha sido cometido. O caso aconteceu no último sábado (22) na região de Ribeirão Urú.

Segundo informações da polícia, os bombeiros foram acionados por volta das 10h30, mandaram três viaturas para o local e a princípio pensaram que era somente um veículo Fox de cor prata pegando fogo.

Os bombeiros apagaram o fogo e acabaram encontrando um corpo dentro do veículo. Segundo informações da polícia esse corpo foi identificado no sábado, estava totalmente carbonizado e foi identificado pelo carro.

O laudo pericial irá fazer a confirmação e também a investigação da polícia para averiguar o que teria acontecido. Por enquanto não há nenhuma suspeita, nem informação preliminar sobre o que terá acontecido.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) irá fazer todos os laudos periciais e não passou informações sobre os trabalhos iniciais. O que se sabe é que o dono do carro, a princípio, teria sido morto e carbonizado.

Mais conteúdo sobre

Mais vídeos