Dupla que assaltou casa em Timbó havia sido condenada por outros crimes, porém, continuava a solta

SC no ar

De segunda a sexta, às 7h

Na última sexta-feira (10) aconteceu um assalto no município de Timbó. Dois homens armados entraram em uma residência, renderam e amarram a família, além de roubar objetos pessoais.

No sábado (11) esses dois homens foram encontrados em Blumenau e presos pela PM (Polícia Militar). São dois jovens, mas já velho conhecidos da polícia, um de 19 e outro de 23 anos de idade.

A dupla já foi presa várias vezes pela Polícia Civil suspeitos de participarem de uma quadrilha que cometia assaltos à residências da região do Vale do Itajaí. Eles foram presos e condenados em 2018 a pelo menos seis anos de prisão devido a esses assaltos. Porém, ambos estavam soltos.

Leia também:

O caso do assalto na última sexta-feira deixou as Polícias Civil e Militar indignadas com a situação. Um dos criminosos tem passagens pela polícia desde os 14 anos. Ele é alvo de vários inquéritos por ter invadido residências.

De acordo com o delegado regional de Blumenau, Egídio Ferrari, esse homem havia sido apreendido ainda quando adolescente por pelo menos sete vezes.

Mais vídeos