PM registra três homicídios em fim de semana violento no Norte do Estado

SC no ar

De segunda a sexta, às 7h

A Polícia Militar registrou três homicídios em cidades do Norte de Santa Catarina neste fim de semana. Dois ocorreram no sábado (23), em Barra Velha e Jaraguá do Sul. O outro ainda na sexta-feira (22), em Joinville.

Homem é encontrado caído sob moto e com ferimentos no pescoço em Barra Velha

No sábado, por volta das 23h20, na rua Ormélio Gonçalves, no Centro de Barra Velha, um homem de 30 anos foi encontrado caído sob uma motocicleta na SC-415. A vítima foi levada ao hospital desacordada, onde então foi percebida uma perfuração por arma de fogo na altura do pescoço. A motocicleta foi removida pela Polícia Rodoviária Estadual. Não há informações sobre o suspeito.

Corpo de homem de 37 anos é encontrado no centro de Jaraguá

Também no sábado, por volta das 7h22, na av. Getúlio Vargas, no Centro de Jaraguá do Sul, um homem de 37 anos foi encontrado morto. Ele tinha passagens por ameaça, dano, estupro de vulnerável, ato libidinoso, calúnia e lesão corporal. Ele foi encontrado sem vida, com ferimento de golpes de faca pelo corpo.

Homem é morto e três pessoas ficam feridas em Joinville

Na sexta-feira (22), uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em Joinville. O caso ocorreu no bairro Jardim Paraíso, onde quatro homens passaram pela rua Ganymedes efetuando disparos. Uma mulher de 18 anos foi atingida nas costas, uma adolescente de 15 anos foi atingida na perna, um homem de 19 foi atingido na região dos glúteos e outro homem de 23 anos acabou vindo a óbito em função dos disparos. O veículo utilizado pelos autores do crime foi incendiado logo após o ato. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidos.

Mais vídeos